domingo, 20 de Março de 2011

Feito em casa de Joana Roque

Este post é mais uma sugestão culinária não comestivel.
Há tempos, perto de mês e meio comprei o livro Feito em Casa e digo-vos que é um livro bastante útil pois junta de uma forma equilibrada receitas com conselhos de poupança além das magnificas histórias diárias que descreve um pouco o que nalgumas situações todas nós passamos.
Resumindo:
É o diário pessoal da Joana que descreve a odisseia do inicio do blogue e tudo o que conquistou até aos dias de hoje.

Os meus sinceros parabéns.

6 comentários:

  1. Vi o programa " Há conversa", na RTP Memória, entre Isabel Angelino e Joana Roque.
    Felicito a Joana que, ainda tão jovem, já tem a preocupação de viver os seus dias de forma tão positiva e organizada. Achei graça ao facto de registar o que tem de fazer em cada dia. Eu, já na casa dos sessenta, também faço esse registo há décadas.Acho óptimo, para evitar a dispersão e para aproveitar,ao máximo,o tempo da nossa vida.Felicidades! Um abraço da Maria josé

    ResponderEliminar
  2. Olá Maria José.

    Não vi o programa mas na minha opinião acho que é uma boa maneira de se conseguir atingir alguma organização e orientação na nossa vida. Mais pessoas deveriam disciplinar-se pois é só uma mais valia pessoal e também profissional, pois esses hábitos acompanham-nos sempre.

    Obrigada pelo comentário.
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  3. ola eu não conhecia os blogs da joana tomei conhecimento do livro através da radio sim e fiquei tão interessada no mesmo que participei no programa e ganhei um para mim,e agora que vou ganhar uma cozinha nova ainda vai dar mais gosto cozinhar.

    ResponderEliminar
  4. Olá Rosa,

    Uma cozinha nova??? Os meus parabéns.
    Tem de contar todas as aventuras que se vão passar nessa cozinha, está combinado?

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  5. ola o livro tem receitas maravilhosas parabéns

    ResponderEliminar
  6. As receitas não são mas mas o índice ....... É difícil
    Procurar uma receita .....

    ResponderEliminar